Polícia captura um dos chefes do tráfico de drogas no Parolin
- Por Revista ASSESP

- 26 de out. de 2023
- 1 min de leitura

Um homem conhecido por ser um dos chefes do tráfico de drogas no bairro Parolin, em Curitiba, foi preso na manhã desta quinta-feira (26), em Curitiba. O detido também é investigado por um homicídio ocorrido no último mês de agosto. A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito.
O criminoso, segundo a polícia, é dono de alguns pontos de venda de drogas no Parolin. Ele foi preso em casa pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A mãe dele também foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
O investigado ainda possuía outro mandado de prisão pelos crimes de roubo, posse e porte de arma de fogo, sendo condenado a mais de 20 anos de prisão.
Durante a ação, os policiais apreenderam 1,8 gramas de crack, uma arma de fogo calibre 9mm, munições do mesmo calibre e R$ 12 mil reais, dinheiro proveniente do tráfico de drogas.
De acordo com as investigações, no dia 24 de agosto deste ano, o preso teria assassinado Alisson Henrique da Silva Barbosa. O rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Parolin. A vítima estava saindo da casa da mãe quando o homem saiu de um veículo e efetuou os tiros. Ele morreu no local.
“Apuramos que a motivação do crime está ligada a uma dívida de R$ 70 mil. Foi apurado que ao invés de entregar o dinheiro ao líder do tráfico de drogas, a vítima estaria gastando com festas e viagens gerando a dívida.”, afirma o delegado da PCPR Thiago Teixeira.
As investigações seguem a fim de identificar outros envolvidos no crime.
Matéria: BandaB









Comentários