Polícia apreende 'arsenal de guerra' na Grande Curitiba.
- Por Revista ASSESP
- 6 de abr. de 2022
- 1 min de leitura
Um arsenal de guerra, incluindo fuzil, submetralhadora, dezenas de munições e carregadores, foi apreendido durante a operação Áspide, uma ação da Diretoria de Inteligência da PM (DINT) e do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) na cidade de Fazenda Rio Grande na segunda-feira (04/04). No momento da abordagem, um homem reagiu e houve confronto armado. Ele foi ferido e entrou em óbito no local.
Os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e da DINT foram até o apartamento do suspeito, no bairro Eucaliptos, após receberem denúncias de que havia grande quantidade de armamento. Segundo as informações da PM, o homem reagiu à abordagem e, no confronto, ficou ferido. Foi acionado o socorro, mas ele entrou em óbito no local. Informações preliminares apontam que ele tinha passagens pela polícia.
Durante a vistoria foram encontrados um fuzil AK-47, uma submetralhadora .40, uma carabina de calibre .357, duas pistolas de calibre 9mm, munições e carregadores, dois coletes balísticos, aproximadamente três quilos de crack e 400 gramas de maconha. Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil para prosseguimento das investigações.
Fonte: bemparana

留言