Polícia Científica auxilia a esclarecer acidente de SJP
- Por Revista ASSESP
- 10 de ago. de 2020
- 1 min de leitura

A Polícia Científica está fazendo análises de provas e exames complementares, para elaboração dos laudos do acidente ocorrido no domingo (02/08), no km 76 da BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Mais de 20 veículos se envolveram, matando oito pessoas e ferindo 30.
“O trabalho da Polícia Científica é contar a história do acidente, ou seja, explicar as causas e entender o que aconteceu. Para isso, equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal são enviados ao local, para fazerem a materialização do caso e, desta forma, poderem, por exemplo, reconstituir a cena do ocorrido o mais precisamente possível”, explicou o diretor-geral da instituição, Luiz Rodrigo Grochocki.
Entre as oito vítimas fatais do acidente, sete tinham menos de 30 anos; cinco eram mulheres (de 19, 22, 22, 23 e 52 anos) e três eram homens (de 18, 24 e 29 anos). Através do sistema de identificação do Estado, o Instituto Médico legal pode constatar que cinco das vítimas fatais eram naturais de Curitiba, uma de São José dos Pinhais e outra de Telêmaco Borba.
Com informações da Polícia Científica do Paraná
***
Seja um parceiro da Revista ASSESP. Assim você colabora para que nossa equipe possa trazer o melhor conteúdo sobre Segurança Pública no Estado do Paraná. Faça como mais de 100 empresas de todo o estado que já são parceiras da Revista ASSESP. Clique aqui e descubra como.
Комментарии