top of page

PCPR prende três suspeitos de duplo homicídio, sequestro e tortura em Guaíra


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente três homens, de 26, 27 e 32 anos, suspeitos de duplo homicídio, sequestro e tortura ocorridos em Guaíra, na região Oeste do Estado. As capturas foram realizadas na manhã desta quinta-feira (9), no mesmo município.


Durante a ação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreendidos diversos celulares, cinco veículos, uma motocicleta, rádios comunicadores e cerca de R$ 11 mil em espécie.


As investigações apontaram que os investigados estão ligados a uma organização criminosa responsável por contrabando e descaminho. O delegado da PCPR Magno Miranda explica que, duas semanas antes do duplo homicídio, os suspeitos tiveram uma carga de cigarro furtada.


"Após o furto, eles sequestraram um indivíduo e o torturaram para que pudessem descobrir os autores do crime. De posse desta informação, os suspeitos praticaram o duplo homicídio", afirma Magno.


Na ocasião, ocorrida no dia 20 de outubro deste ano, as vítimas foram surpreendidas pelos indivíduos e atingidas por diversos disparos de arma de fogo.


Os três homens foram presos e encaminhados ao sistema penitenciário. Outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia da PCPR em Guaíra, ouvidas e liberadas.


DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.



Matéria: PCPR

 
 
 

Comments


SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook Long Shadow

ASSESP

Associação dos Servidores da 

Secretaria de Estado da Segurança Pública

© 2021 MANUELA BARROS - REVISTA ASSESP/PR 

bottom of page