top of page

Homem não aceita separação, vai para cima de esposa com faca

Atualizado: 17 de out. de 2023

O filho tentou intervir e os três ficaram feridos.


Uma confusão familiar por pouco não acabou em tragédia na noite deste domingo (1) em uma casa do bairro Campo Comprido, em Curitiba. Por não aceitar a possível separação, um homem de 54 anos tentou esfaquear a esposa, de 45. Ao intervir, para evitar que a mãe fosse ainda mais machucada, o filho dela, de 23, acabou ferido.


No mesmo terreno ficam duas casas. A mulher mora com o marido na residência da frente e, após uma discussão, foi para a casa do filho, que fica na parte de trás.


Foi aí que houve a confusão: inconformado, o marido foi atrás da mulher e a esfaqueou na cabeça, com o filho dela – e enteado dele – reagindo para evitar algo pior.


Na confusão, os três acabaram feridos: a mulher, o homem e o rapaz. A irmã do jovem, também filha da mulher, que chegou com a confusão acontecendo, contou à Banda B que a cena que viu foi lamentável.


“Quando cheguei encontrei eles se socando literalmente. Meu padrasto no chão e meu irmão por cima, batendo nele. A cena com muito sangue pra todo lado, minha mãe sangrando no chão, e no momento fui ver o que estava acontecendo. Vi que meu irmão estava alterado porque minha mãe levou uma facada na cabeça por questão de briga de casal”. - disse a filha da mulher

Segundo a filha, a mãe e o padrasto já tentaram fazer o relacionamento dar certo várias vezes. Ainda assim, nada funciona e agora vieram as agressões.


Apesar de os três terem ficado feridos, nenhum corria risco de morte. Foi, inclusive, o que a filha da mulher comemorou, mas disse que vai ajudar a família a se ajeitar.


Os três foram encaminhados a um hospital. Antes disso, uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou boletim de ocorrência.



Reportagem: Banda B

 
 
 

Comments


SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook Long Shadow

ASSESP

Associação dos Servidores da 

Secretaria de Estado da Segurança Pública

© 2021 MANUELA BARROS - REVISTA ASSESP/PR 

bottom of page