top of page

Corpo de menina que desapareceu no Rio Iguaçu é encontrado

Já são 55 mortes por afogamento no PR em 2023


O corpo de uma menina de 11 anos que havia desaparecido há três dias no Rio Iguaçu, na região de São Mateus do Sul, região sul do Paraná. Ela, identificada como Tissiane Ferreira Nizer, é a segunda vítima do caso, que também terminou com a morte por afogamento de outro rapaz, Eduardo dos Santos, de 16 anos.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate foi acionada no domingo (24 de setembro) para atender uma ocorrência envolvendo um grupo de crianças e adolescentes que nadavam sem acompanhamento de responsáveis próximo à prainha da Vila Amaral.


A tragédia só não foi ainda maior porque um dos jovens conseguiu retirar três meninas do rio e também se salvar. Os quatro foram encaminhados para a Casa Hospitalar de São Mateus do Sul.


Eduardo dos Santos, contudo, tentou salvar uma outra menina, não conseguiu e acabou submergindo com ela. Os corpos dos dois foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) da região.


Segundo dados do Sistema de Estatísticas de Ocorrências do Corpo de Bombeiros do Paraná, apenas em 2023 (entre 1º de janeiro e 28 de setembro) pelo menos 55 pessoas morreram no Paraná em ocorrências de afogamento.


Reportagem: Bem Paraná

 
 
 

Comments


SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook Long Shadow

ASSESP

Associação dos Servidores da 

Secretaria de Estado da Segurança Pública

© 2021 MANUELA BARROS - REVISTA ASSESP/PR 

bottom of page