Ação eficaz da Polícia Militar: Suspeito de assalto morre em confronto no Pilarzinho
- Por Revista ASSESP
- 9 de jul. de 2024
- 1 min de leitura

Na noite desta segunda-feira (8), um suspeito de assaltar uma farmácia no bairro Barreirinha, em Curitiba, morreu após entrar em confronto com a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 12º Batalhão. A ação ocorreu em um matagal na Avenida Fredolin Wolf.
O suspeito foi localizado graças ao sinal de GPS de um celular roubado de uma cliente durante o crime. A vítima, após o assalto, acessou a localização do aparelho e informou à polícia, que prontamente iniciou as buscas.
Segundo a 1ª tenente Esmanhotto, "houve um assalto à farmácia na área do 20º Batalhão, onde o suspeito levou o celular de uma vítima, dinheiro do caixa e produtos da farmácia. A vítima conseguiu acessar a localização do telefone e repassou a informação às equipes policiais."
A equipe Rotam localizou o suspeito na Fredolin Wolf, onde ele tentou fugir para uma área de mata. Preparadas para enfrentar condições adversas, as equipes da Rotam seguiram o suspeito, resultando em um confronto que terminou com a morte do criminoso.
O homem, identificado e conhecido por outros crimes na região do Pilarzinho, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar destaca a importância da cooperação da comunidade e a eficácia das suas equipes em ações rápidas e precisas para garantir a segurança da população. 🚔👮♂️
Imagem: Cristiano Vaz / Banda B
Comments