top of page

Ademilson Batista é o novo presidente da UPC


Ademilson Batista (Foto: Reprodução/Feipol)

A União da Polícia Civil elegeu Ademilson Antonio Alves Batista como presidente para o triênio 2020-2022, em eleição de chapa única, realizada na segunda-feira (16). Ademilson que era diretor cultural da última diretoria e estava em seu quinto mandato pela entidade, substitui Wilson Villa presidente da associação desde 1995.

Em tom de agradecimento Villa falou sobre a eleição: “Gostaria de agradecer aos funcionários da Polícia Civil que colaboraram durante todos esses anos. Quero agradecer também aos nossos ex-diretores, diretores que colaboraram e o associado, que é nossa principal razão de existir”.

O novo presidente da UPC, ingressou na Polícia Civil em 1987, foi superintendente da 12ª Subdivisão de Londrina de 1997 a 2000 e presidente do Sinclapol - Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná, de Londrina e região, no mandato de 2000. A partir de 2020, ele substitui Villa que ficou 24 anos à frente da União da Polícia Civil do Paraná.

“Fui convocado pela diretoria para assumir a difícil missão de suceder Villa na presidência da União. Com muita dedicação, muito trabalho, vamos trabalhar para manter, e se possível, melhorar toda estrutura e todos os benefícios que mantemos para nossos associados. Nossos associados são o maior patrimônio que temos”, disse Ademilson.

Comments


SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook Long Shadow

ASSESP

Associação dos Servidores da 

Secretaria de Estado da Segurança Pública

© 2021 MANUELA BARROS - REVISTA ASSESP/PR 

bottom of page